Centro Materno-Infantil

Centro Obstétrico:  Um dos diferenciais do Centro Obstétrico do Hospital  Divina Providência  é o cuidado para que a paciente tenha todo o bem-estar em um momento tão importante para a família. Na sala de preparo e pré-parto, a futura mamãe pode contar com a presença do pai do bebê, sem restrição de horário. Após o nascimento, e mesmo para os primeiros cuidados, o bebê fica permanentemente ao lado da  mãe e do pai, na Sala de Recuperação. 

Devido ao intenso cuidado com o controle de infecção, não é permitido a presença de crianças menores de 10 anos na sala de espera do Centro Obstétrico. É permitido somente a presença de três pessoas na sala de espera do Centro Obstétrico. As demais, devem aguardar na Recepção principal do Hospital, no andar térreo. A visitação será permitida a partir do momento em que a mãe e o bebê forem para o quarto.

Horários de visitas:
Privativo - das 10h às 20h
Semi-privativo: das 10h às 11h, das 15h às 17h e das 20h às 21h.
 * São permitidos a visita de duas pessoas por paciente.


 Além de contar com uma equipe profissional multidisciplinar e equipamentos de última geração, a futura mamãe encontra no Hospital carinho e amizade e um atendimento personalizado. 

O Centro Obstétrico conta com uma ampla recepção, com atendimento dinâmico e diferenciado.

A sala de espera oferece conforto aos familiares,  na expectativa da chegada do bebê.

O  Centro Obstétrico conta com duas salas de  parto equipadas para parto normal e cesárea, além de toda a equipe profissional especializada em obstetrícia.

São duas salas de pré-parto equipadas com tecnologias de última geração, ajudando no início dos trabalhos de parto. Além da equipe dinâmica, eficiente e especializada na área de maternidade, as salas de pré-parto também estão preparadas para a realização de partos de emergência.

Na sala de recuperação do Centro Obstétrico, a paciente fica amparada por toda a equipe especializada, como médicos obstetras, enfermeiras, auxiliares e recepcionistas, além do auxílio de equipamentos e o conforto do atendimento humanizado e personalizado.

As camas dos boxes da Sala de Recuperação oferecem todo o conforto à paciente que acaba de ganhar o seu bebê.

Internação

Os apartamentos destinados às mamães ficam localizados no 4º andar.

Os apartamentos privativos possuem um leito, poltrona, frigobar, televisão e telefone. As visitas, das 10h às 20h, estão restritas a duas pessoas de cada vez, para que fique garantida a tranquilidade do ambiente.

 

Os semi-privativos possuem dois leitos, divididos por uma cortina, frigobar, televisão e telefone. Os horários de visitas são das 10h às 11h, das 15h às 17h e das 20h às 21h. Em cada horário é permitida a visita de duas pessoas por paciente. O pai do bebê pode permanecer nos aposentados durante 24h, sem restrição.

»  Horários de Visita
»  Banco de Sangue
»  Orientações para Internação
»  Orientações para Cirurgias
»  Emergência Adulto
»  Consultas
»  Exames de Imagem
»  Exames Cardiológicos
»  Exames Diagnósticos no Serviço de Endoscopia
»  Exames Laboratoriais
»  Infra-estrutura
Pré-check-in
Banco de Imagens
Bebê na Web
Pronto Atendimento
Fale Conosco
Localização
Trabalhe Conosco
Escola de Saúde
 
Design: 3W ::: Produção e Edição: Seiva Agência de Comunicação - Direitos Reservados